MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 27 de junho de 2013

João Pessoa tem mais protesto e manifestantes invadem integração


Manifestantes ocuparam a Praça dos Três Poderes, no Centro.
Alguns pediam que bandeiras de partidos políticos fossem abaixadas.

Do G1 PB

Na Praça dos Três Poderes, manifestantes pediram que bandeiras de partidos fossem abaixadas (Foto: Daniel Peixoto/G1)Na Praça dos Três Poderes, manifestantes pediram que bandeiras de partidos fossem abaixadas (Foto: Daniel Peixoto/G1)
Manifestantes voltaram a protestar nas ruas de João Pessoa nesta quinta-feira (27). A concentração aconteceu no Lyceu Paraibano, no Centro da cidade. Os manifestantes caminharam até o Terminal de Integração do Varadouro e invadiram o local, cantando músicas e gritando palavras de ordem. Segundo a Polícia Militar, aproximadamente 2500 pessoas participaram da manifestação.

Manifestantes invadiram o Terminal de Integração, em João Pessoa (Foto: Daniel Peixoto/G1)Manifestantes invadiram o Terminal de Integração,
em João Pessoa (Foto: Daniel Peixoto/G1)
Em seguida, o grupo seguiu pela Rua Padre Azevedo até o Paço Municipal, na Praça Pedro Américo, onde novamente gritaram palavras de ordem contra a Prefeitura. Próximo ao local, alguns manifestantes atearam fogo em objetos e fizeram uma pequena fogueira.

O protesto seguiu pela Avenida General Osório até a Praça João Pessoa, também conhecida como a Praça dos Três Poderes, onde ficam localizadas a Assembleia Legislativa da Paraíba, o Palácio da Rendeção, sede do Governo Estadual, e Tribunal de Justiça da Paraíba. No local, alguns pediam democracia e outros pediam que bandeiras de partidos políticos fossem abaixadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário