MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Grupo realiza protesto no bairro de Cajazeiras, em Salvador


Mobilização ocorre na tarde desta sexta-feira (28).
Ação é realizada por pessoas que participam do Movimento Passe Livre.

Do G1 BA

Manifestação em Cajazeiras, Salvador, Bahia (Foto: Imagem/TV Bahia)Moradores de bairro também participam de protesto (Foto: Imagem/TV Bahia)
Manifestantes realizam um protesto na tarde desta sexta-feira (28), no bairro de Cajazeiras, um dos mais populosos em Salvador.
Segundo informações da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar, as pessoas estão reunidas na Estrada do Coqueiro Grande, próximo ao Hospital Jean Andrade. A segurança é reforçada por equipes policiais de outras localidades.
Wesley Machado, integrante do Movimento Passe Livre Salvador, informou que a mobilização não é oficial do grupo. "O movimento não deliberou esta manifestação em assembleia. São pessoas que também participam do movimento, mas isso não foi deliberado por todo mundo, não é agenda do movimento, é algo feito pelas pessoas do bairro", apontou o militante.
A Transalvador, órgão de trânsito, relata que os manifestantes estão em Cajazeiras X e vão seguir para Cajazeira V e depois para a VI. O protesto causa engarrafamento em diversas ruas do bairro.
O Movimento Passe Livre agendou uma reunião para o sábado (29), no Passeio Público, centro da cidade, quando vão definir o horário de concentração e o percurso da manifestação que vai ocorrer no domingo (30).

Nenhum comentário:

Postar um comentário