MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 30 de junho de 2013

Manifestantes bloqueiam Régis Bittencourt em Taboão da Serra, SP


Cerca de mil pessoas fecharam a rodovia por cerca de 15 minutos, diz PM.
Protesto contra violência em bairro nobre de SP reúne 250 manifestantes.

Do G1 São Paulo

Internauta do G1 registrou manifestantes caminhando pela pista da Régis neste domingo (30) (Foto: Alexandre Taboão/Vc no G1)Internauta do G1 registrou manifestantes caminhando pela pista da Régis neste domingo (30) (Foto: Alexandre Taboão/Vc no G1)
Cerca de mil manifestantes bloquearam por cerca de 15 minutos as pistas da Régis Bittencourt, estrada que liga São Paulo à região Sul, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, no final da manhã deste domingo (30), de acordo com informações da Polícia Militar. Após a interdição momentânea da rodovia, o grupo passou a protestar pelas ruas da cidade. De acordo com a PM, o Shopping Taboão foi fechado por medida de segurança.
Os organizadores do ato pediam a implementação do Bilhete Único em Taboão, fim da dupla função dos motoristas de ônibus e a imediata contratação de cobradores, entre outras reivindicações. Segundo a PM, a manifestação era pacífica e seguia sem incidentes.
Contra a violência
Também na manhã deste domingo, um outro grupo de manifestantes promoveu um ato  contra a violência e pelo fim da impunidade no Itaim Bibi, bairro nobre da capital. A manifestação teve início no Parque do Povo, na Avenida Henrique Chamma, e iria em direção ao Parque do Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, cerca de 250 pessoas participavam do ato, provocando o bloqueio de faixas de avenidas com a Brig. Faria Lima e Juscelino Kubitschek.
Em ato contra a violência, manifestantes se concentram na Praça do Povo, no Itaim Bibi, na manhã deste domingo (30) (Foto: Marcos Bezerra/Futura Press/Estadão Conteúdo)Em ato contra a violência, manifestantes se concentraram na Praça do Povo, no Itaim Bibi, na manhã deste domingo (30) (Foto: Marcos Bezerra/Futura Press/Estadão Conteúdo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário