MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 30 de junho de 2013

Maçonaria realiza ação social no bairro Cuba de Asfalto



Foram oferecidos serviços nas áreas de saúde, assistência social e jurídica.
Morador do bairro elogiou a ação.

Graziela Miranda Do G1 AP

A Potência Maçônica de Macapá, através do grupo Grande Oriente Amapaense, realizou neste domingo (30), a Ação Social de Fraternidade, na Escola Estadual Reinaldo Damasceno, localizada no bairro Cuba de Asfalto, em Macapá.
Morador recebendo serviço de massagem em ação (Foto: Graziela Miranda/ G1 Amapá)Morador recebendo serviço de massagem em ação
(Foto: Graziela Miranda/ G1 Amapá)
De acordo com Orles Braga, coordenador da ação, durante o evento, foram oferecidos à comunidade serviços nas áreas de odontologia (aplicação de flúor e limpeza), enfermagem (aferição de pressão arterial e teste de glicemia), fisioterapia (avaliação postural), serviço social (acolhimento) e medicina (consultas), além de recreação para as crianças.

Para o auxiliar de serviços gerais, Antônio Costa, 58 anos, morador do bairro Cuba de Asfalto, os serviços "vieram em uma boa hora". "Eu trabalho a semana inteira e não tenho tempo para mim. Hoje eu procurei uma massagem. Os serviços são muito bons e tenho certeza que a comunidade também aprovou", disse.
Orles Braga falou que a maçonaria sempre pratica a fraternidade e que se preocupa com a população. "Nós sempre procuramos ajudar a população, dentro do que está ao nosso alcance, pois ela tem muitos anseios. Por isso, temos vários trabalhos sociais desenvolvidos em 2013", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário