MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 30 de junho de 2013

Cobra se esconde dentro de motocicleta, em Guajará-Mirim, RO


Cobra foi solta em uma mata próxima a Serra dos Parecis, na BR-425.
"Acho que ela (cobra) queria dar uma voltinha", disse o bombeiro Raimundo.

Leile Ribeiro Do G1 RO

Cobra, que tem cor verde, dentro da motocicleta (Foto: Leile Ribeiro/G1)Cobra, que tem cor verde, dentro da motocicleta (Foto: Leile Ribeiro/G1)
A dona de casa Julmaira Estéfane Ribeiro teve uma visita surpresa nesta sexta-feira (28), em Guajará-Mirim (RO). Uma cobra da espécie thamnodynastes pallidus, mais conhecido como corre campo, com cerca de 70 centímetros, se escondeu entre as peças da motocicleta da dona de casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a cobra, resgatada, foi solta em uma mata próxima a Serra dos Parecis, na BR-425.
“Quando eu saí de casa me surpreendi com ela (cobra) na varanda e levei um susto, liguei para o meu pai e ele veio até aqui. Quando ele foi espantar pra ver se ela ia embora ela subiu na moto e se escondeu entre as peças”, explica a Julmaira, que está grávida de sete meses.
Bombeiros que fizeram o resgate da cobra (Foto: Leile Ribeiro/G1)Bombeiros que fizeram o resgate da cobra
(Foto: Leile Ribeiro/G1)
Julmaira e o pai, José Torres, acionaram o Corpo de Bombeiros, mas pra retirar o animal foi preciso a ajuda de um mecânico. Depois de 30 minutos, com a moto quase toda desmontada, a cobra foi retirada.
“Já tirei cobra de forro de casas, quintais, banheiros, mas de dentro de uma moto nunca tinha visto. Acho que ela (cobra) queria dar uma voltinha. Agora é mais uma história pra contar”, comenta o bombeiro militar, Raimundo Pinto.
O animal, que não é venenoso, foi solto em uma mata próximo a Serra dos Parecis na BR-425.

Nenhum comentário:

Postar um comentário