MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 30 de junho de 2013

Projeto Locoreggae pré-estreia neste domingo


O evento será realizado em um ônibus-balada de 28 metros.
O veículo vai estar parado na Praça Equinócio, no Jardim Marco Zero.

Graziela Miranda Do G1 AP

Acontece neste domingo (30), a partir das 19h, a pré-estreia do projeto Locoreggae. O evento será realizado na Praça Equinócio, localizada no bairro Jardim Marco Zero, Zona Sul de Macapá.

O Locoreggae é um projeto inovador da região norte. Trata-se de um ônibus-balada, que possui 28 metros de comprimento e conta com a capacidade para aproximadamente 200 pessoas. O interior do veículo é equipado com caixas de som, tv´s LCD´s e iluminação característica.
Interior ônibus-balada (Foto: Graziela Miranda/ G1 Amapá)Interior do ônibus-balada (Foto: Graziela Miranda/ G1)
De acordo com José Reis, proprietário do ônibus, a proposta é proporcionar um entretenimento diferenciado em Macapá. "A ideia consiste em realizar uma balada com o ônibus em movimento, com velocidade de 20 km/h. Mas a pré-estreia será feita com o ônibus parado", afirmou.

Segundo o proprietário, o veículo vai fazer um tour por pontos turísticos de Macapá, como o Marco Zero do Equador, Orla do Santa Inês, Fortaleza de São José de Macapá, entre outros. Os participantes interessados em embarcar no Locoreggae terão de pagar uma taxa, cujo valor ainda está sendo definido, segundo Reis.
"A ideia é contribui com o turismo no estado, pois os turistas podem se interessar em fazer esse passeio nessa forma inovadora", falou Reis.

O projeto Locoreggae deve ser estendido a outros estilos musicais, como o gospel, sertanejo e forró. "Não queremos nos limitar a apenas um estilo. Então vamos montar um cronograma. Mas pretendemos estipular que os domingos sejam o dia do reggae", completou.
  •  
Ônibus-balada do Locoreggae (Foto: Graziela Miranda/ G1 Amapá)Ônibus-balada do Locoreggae (Foto: Graziela Miranda/ G1)
Além do projeto musical, o Locoreggae pretende realizar ações sociais, como palestras e oficinas na rua. "Estamos planejando montar oficinas e palestras pelas praças. O Locoreggae também pensa no lado social", afirmou José Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário