MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 30 de junho de 2013

Mais de mil bovinos são doados para leilão beneficente em Ariquemes, RO


5ª edição do Leilão Direito de Viver deve arrecadar mais de R$ 500 mil.
Dinheiro será usado para construção de nova unidade do Hospital do Câncer.

Do G1 RO

Mais de mil bovinos foram doados para leilão beneficente em Ariquemes (Foto: Eliete Marques/G1)Mais de mil bovinos foram doados para o leilão
beneficente (Foto: Eliete Marques/G1)
A 5ª edição do Leilão Direito de Viver, que acontece todos os anos em Ariquemes (RO), deve arrecadar mais de R$ 500 mil, neste domingo (30), segundo a organização do evento. Em prol do tratamento de pessoas com câncer, o objetivo do leilão beneficente neste ano é usar o dinheiro arrecadado para a construção de uma nova unidade do Hospital do Câncer, em Porto Velho.

O leilão, que começou por volta das 12h (horário local), reúne cerca de 400 pessoas na Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA).  Para o organizador da 5ª edição, Manoel Nascimento Fernandes, presidente do Comitê da Solidariedade, o número de animais doados – mais de mil cabeças de bovinos - supera as doações de 2012, o que deve, também, aumentar o valor arrecadado no leilão. Entre animais e dinheiro, pelo menos 4 mil pessoas contribuem com o evento beneficente.

O leilão é organizado por pecuaristas, empresários e comerciantes de Ariquemes, Rio Crespo, Monte Negro. De acordo com a APA, 120 pessoas de Ariquemes foram atendidas no Hospital de Câncer de Barretos e também na unidade de Porto Velho, em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário