MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 4 de junho de 2013

Irmãos Leão entre os vencedores da Copa Amigos


Nos dias 31 de maio e 1º de junho, a Fazenda Nossa Senhora de Lourdes, em Jaguariúna/SP, promoveu a 4ª Etapa da Copa Amigos do Tambor. O evento teve mais de R$ 30 mil em prêmios. Confira os resultados dos Irmãos Leão, representantes do JL Treinamentos, de Sorocaba/SP:
Na sexta, a prova teve início logo pela manhã com a categoria Exibição. Em meio a 161 conjuntos, o cavaleiro João Leão ficou em 4º lugar com o jovem garanhão Gualicho Fly (Signed to Fly x 3M Par West), 17s721. O mesmo conjunto ainda foi o 10º lugar do 2D na Aberta Júnior, com o tempo de 17s710. “O Gualicho é um cavalo diferenciado, que vem dando boas marcas em todas as provas das quais participa.

Seu proprietário, Marcelo Pardini, o apelidou de Projeto 16, pois acredita que ele andará na casa dos 16 segundos dentro de um ano. Por isso, nós traçamos metas para chegar a esse objetivo e, até o momento, tudo tem caminhado para o nosso sucesso”, disse João Leão.
Pela Aberta Sênior, a conhecida dupla Ailson Leão e Miss Safari Roma (West Safari x Bala Jay Sugar FG) novamente deu trabalho aos adversários. Com o excelente tempo de 17s372, o conjunto ficou em 4º lugar. “Atualmente, a Miss está entre as três éguas mais pontuadas do ano pelo ranking de Tambor da ABQM (Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha). Em todas as provas que fomos este ano, ou nós vencemos ou ficamos entre os 10 melhores, graças a Deus”, disse Ailson. João Leão também correu nesta mesma categoria, classificando-se em 9º do 2D, com Apollo Ket CRR (Early Riser Ket x Zero Tree Apollo MN), 18s105.
Mais informações em www.jltreinamentos.com.br.
fonte: Marcelo Pardini

Nenhum comentário:

Postar um comentário