MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 2 de junho de 2013

Desfile de máquinas e produtos locais marca Festa da Hortaliça em SC

Festa celebrou o Jubileu de Ouro do município de Antônio Carlos.
Evento é oportunidade para os produtores comercializarem produtos.

Do G1 SC

Máquinas são decoradas com hortaliças (Foto: Thomas Braga/RBS TV)Máquinas são decoradas com hortaliças (Foto: Thomas Braga/RBS TV)
Na manhã deste domingo (2), o desfile das máquinas agrícolas marcou a Festa da Hortaliça, que ocorre até o final do dia em Antônio Carlos, na Grande Florianópolis. A comemoração do cinquentenário do município foi destaque no evento. A Festa das Hortaliças encerra com show do cantor João Luiz Corrêa.
Comerciantes aproveitam para vender produtos (Foto: Thomas Braga/RBS TV)Comerciantes aproveitam para vender
produtos (Foto: Thomas Braga/RBS TV)
Neste fim de semana, o município de Antônio Carlos reúne opções de gastronomia, música e cultura regional. Trata-se da 23ª edição da Festa da Hortaliça, que celebra o Jubileu de Ouro da cidade. Realizado na localidade de Rachadel, o evento teve início na noite deste sábado (1º) e segue neste domingo (2) até o final da tarde.
Para o desfile, os comerciantes enfeitaram as máquinas agrícolas com produtos para exibição ao público. O evento também é uma oportunidade para os produtores aproveitarem e venderem a produção local. A rainha escolhida também participou do desfile, que teve ainda apresentação da história da imigração alemã na região.
A programação conta ainda com a dupla sertaneja Gilberto & Gilmar, que se apresentam na tarde deste domingo, mais Gustavo Borog, Kátia Nascimento e Gabriel Reis. O encerramento fica por conta do cantor João Luiz Corrêa. Na noite deste sábado, foi realizado o tradicional baile da escolha da rainha, com show de Ivonir Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário