MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 4 de junho de 2013

Cônjuges são os passageiros mais chatos, aponta pesquisa nos EUA


Levantamento mostra que ‘conselho’ no trânsito irrita homens e mulheres.
Comentário sobre a velocidade da condução é o que mais aborrece.

Do G1, em São Paulo

“Conselhos” de passageiros ao motorista são apontados como um dos “maus” hábitos mais irritantes e distrativos no trânsito e, de acordo com um estudo da agência Insurance.com, os cônjuges são os piores acompanhantes nesta categoria.
O levantamento entrevistou 500 motoristas de mais de 18 anos nos Estados Unidos, e 34% das mulheres disseram que seus maridos são os piores passageiros, seguidos por suas mães (18%) e por amigos (15%). Os homens responderam de forma parecida, sendo que 40% disseram que suas esposas são as piores passageiras, 17% apontaram os amigos e 15% as mães.
As crianças receberam classificação relativamente baixa na lista de homens e mulheres, especialmente os adolescentes. Apenas 7% dos entrevistados apontaram filhos adultos 4% crianças. Apenas 3% citaram filhos adolescentes.
De acordo com o estudo da Insurance.com, os maiores aborrecimentos incluem comentários sobre a velocidade de condução (47%), indicar direções de caminho (29%), falar demais (19%), empurrar “freio imaginário" com o pé (15%), volume de rádio e CD player (10%), broncas sobre uso de celulares e mensagens de texto ao conduzir (7%), cantar (6%) e comer dentro do carro (3%).

Nenhum comentário:

Postar um comentário