MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 4 de junho de 2013

André Coelho e BF Crown Sterling são destaques na 5ª Etapa do Regional Oeste


Durante a 5ª Etapa do XIII Regional Oeste em Porto Feliz-SP realizada nos dias 24 e 25 de maio, o treinador André Coelho correu entre os primeiros em conjunto com BF Crown Sterling (Dash Ta Fame x Missy Yupon, por Behold A Beduino).
Na categoria Aberta Sênior, o conjunto cravou 17.280 segundos. A marca garantiu a dupla o 3º lugar no pódio. Já no disputado Tira Teima, sob a sela de André a égua conclui seu percurso com o tempo de 17.084 segundos, que posicionou a dupla no 4ª lugar da categoria entre os mais de 90 conjuntos inscritos.
Vale ressaltar também a participação de André na categoria Aberta Júnior. Montando Famous Bullet (Dash Ta Fame x Bullet Bullion por Bully Bullion), o treinador marcou 17.482, ficando na 7ª posição. Famous Bullet foi importado por André e Luís Almeida recentemente, e esta foi somente a 4ª prova do alazão sob o comando de André Coelho. Os resultados completos da 5ª Etapa do XIII Regional Oeste encontram-se no site: www.r4eventos.com.br.
O Centro de Treinamento de André Coelho fica em Caçapava-SP, no Km 133 da Rodovia Presidente Dutra. Entre em contato com André no fone (12)8208-6899 ou no e-mail auac@uol.com.br.
“O segredo da felicidade é amar o dever e fazer dele um prazer.”
fonte: Camila Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário