MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 2 de junho de 2013

Passeio ciclístico atrai mais de 2 mil pessoas à orla de Maceió


Ciclistas de várias idades compareceram a 7ª edição do passeio.
Eles partiram do Pontal da Barra em direção ao Clube Alagoinha.

Do G1 AL

Com a proximidade do Dia do Meio Ambiente, comemorado no próximo dia 5, mais de 2 mil ciclistas participaram, na manhã deste domingo (2), de um evento na orla de Maceió. A 7ª edição do Passeio Ciclístico é uma realização do Institudo do Meio Ambiente (IMA), em parceria com a Prefeitura de Maceió e da Associação Alagoana de Ciclistas.
Segundo o presidente do IMA, Adriano Augusto, mais de 2500 pessoas se inscreveram. (Foto: Jonathan Lins/G1)Segundo o presidente do IMA, Adriano Augusto, mais de 2500 pessoas se inscreveram. (Foto: Jonathan Lins/G1)
Os ciclistas partiram da Praça Poliesportiva do Pontal da Barra e seguiram pela orla marítima em direção ao Clube Alagoinha, no bairro da Ponta Verde. “Este ano superou todas as nossas expectativas. Estamos felizes em perceber que a cada dia que passa a população abraça o tema Meio Ambiente e se agregam cada vez mais ao evento”, disse o presidente do IMA, Adriano Augusto.
No meio de tantos ciclistas, um chamou a atenção com sua bicicleta cheia de adereços. “Preparei ela já pro São João”, explicou José do Caldeirão. (Foto: Jonathan Lins/G1)No meio de tantos ciclistas, um chamou a atenção com sua bicicleta cheia de adereços. “Preparei ela já pro São João”, explicou José do Caldeirão. (Foto: Jonathan Lins/G1)
O Passeio Ciclistico atraiu diversas famílias com integrantes de várias idades. Patrício Alves, 65, trouxe o neto de apenas quatro anos para participar do evento. “Gosto muito de participar destes eventos, já influenciei meu filho e agora também meu neto”, contou alegre.
Ciclistas fazem o circuito com animação. (Foto: Jonathan Lins/G1)Ciclistas fazem o circuito com animação. (Foto: Jonathan Lins/G1)
Gustavo Medeiros já faz parte de vários grupos de ciclismo em Maceió, como o Pedal 4 Life e o Ciclistas de Maceió. “A quantidade de pessoas aqui hoje mostra que, cada vez mais, a população se mostra consciente em relação ao transporte ecológico”, explicou.
Medeiros trouxe sua filha para o passeio que, por ainda ser pequena, ficou em uma cadeira para crianças na bicicleta do pai. (Foto: Jonathan Lins/G1)Medeiros trouxe sua filha para o passeio que, por ainda ser pequena, ficou em uma cadeira para crianças na bicicleta do pai. (Foto: Jonathan Lins/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário