MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Grupo come a 45 m de altura em jantar suspenso na Bélgica; fotos


'Dinner in the Sky' coloca mesas e cadeiras em plataforma suspensa.
Presos com cinto de segurança, participantes são içados por guindaste.

Do G1, em São Paulo

Participantes do Dinner in the sky em Bruxelas (Foto: François Lenoir/Reuters)Participantes do Dinner in the sky em Bruxelas (Foto: François Lenoir/Reuters)
Um grupo de 22 pessoas pôde jantar no fim da tarde desta quinta-feira (6) com uma vista privilegiada da praça principal de Bruxelas, na Bélgica.
Elas participaram do "Dinner in the Sky", ou “jantar no céu”, uma experiência itinerante que coloca as mesas e as cadeiras em uma plataforma suspensa por um guindaste. Presos por cintos de segurança às cadeiras, eles comem a 45 metros de altura.
Plataforma suspensa do Dinner in the sky em Bruxelas (Foto: François Lenoir/Reuters)Plataforma suspensa do Dinner in the Sky em Bruxelas (Foto: François Lenoir/Reuters)
Plataforma do Dinner in the sky é suspensa em Bruxelas (Foto: François Lenoir/Reuters)Participantes são içados por guindaste (Foto: François Lenoir/Reuters)
Plataforma suspensa do Dinner in the sky em Bruxelas (Foto: François Lenoir/Reuters)Mulher observa o jantar nas alturas (Foto: François Lenoir/Reuters)
Participantes do Dinner in the sky em Bruxelas (Foto: François Lenoir/Reuters)Participantes do Dinner in the Sky (Foto: François Lenoir/Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário