MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Governo e hotéis fazem acordo contra preços abusivos em torneio


Preços de empresa oficial da Copa das Confederações serão base.
Representantes do setor hoteleiro divulgarão patamares aceitáveis.

Do G1, em São Paulo

Representantes do setor hoteleiro - Associação Brasileira da Indústria Hoteleira (ABIH), Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) e Fórum de Operadores Hoteleiros (FOB) - se comprometeram, em reunião com o governo, a divulgar nos próximos dias patamares considerados aceitáveis para as tarifas de hospedagem na Copa das Confederações.
As tarifas definidas pela Match Services, empresa oficial para assuntos relacionados a acomodações nos torneios da Fifa, serão a base para governo e população identificarem os eventuais preços abusivos de hospedagem durante a Copa das Confederações, informou nesta quinta-feira (6), em nota, o Ministério do Turismo.
Ficou definido ainda que o Instituto Brasileiro do Turismo (Embratur) continuará a monitorar as tarifas de hospedagem nas 12 cidades-sede da Copa do Mundo.
A reunião foi acompanhada por representantes do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e da Secretaria Nacional de Defesa do Consumidor, órgãos vinculados ao Ministério da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário