MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Ex-policial põe rim à venda no Facebook após perder emprego


Marroquino disse que foi 'obrigado' depois de 'profunda reflexão'.
Hicham Yilal foi expulso da polícia sob acusação de ter agredido um preso.

Da EFE
Um ex-oficial da polícia do Marrocos pôs à venda seu rim, através de um anúncio no Facebook, para poder sustentar sua família após ter sido demitido.
O ex-policial chamado Hicham Yilali escreveu na rede social que foi "obrigado" a vender seu rim após "uma profunda reflexão" e depois de ter ficado sem rendimentos, pois foi expulso há seis meses pela Direção Geral de Segurança Nacional (DGSN), em uma medida que considerou como 'abusiva'.
Yilali, de 37 anos e pai de dois filhos, explicou à Agência Efe que o motivo do seu desligamento do corpo policial foi um artigo publicado na internet que o acusava de agressão a um detido.
O ex-policial afirmou que as acusações eram 'falsas' e que, apesar de ter comprovado sua inocência à justiça, a administração policial quis transferi-lo para outro lugar. Entretanto, Yilali rejeitou a mudança e acabou expulso da corporação.
O ex-oficial disse que vive em uma situação "lamentável" desde que deixou de receber salário há cinco meses, pois corre o risco de ser despejado de seu apartamento por não poder pagar o aluguel e acrescentou que um de seus filhos foi expulso da escola por inadimplência.
O anúncio, no qual o ex-policial acrescenta que 'está em bom estado de saúde', repercutiu em vários veículos da imprensa marroquina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário