MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Árabes assinam acordo para fábrica de carros de R$ 1 bilhão em Sergipe


Proposta é fabricar carros híbridos e elétricos na região.
Amsia Motors vai instalar unidade fabril em Barra dos Coqueiros.

Da Reuters

Amsia Motors quer produzir híbridos e elétricos no Brasil (Foto: Divulgação)Amsia Motors quer produzir híbridos e elétricos no Brasil (Foto: Divulgação)
O governo de Sergipe assina nesta quinta-feira (27) protocolo de intenções com o grupo sino-saudita Amsia Motors para a construção de uma montadora de carros híbridos e elétricos no estado que deve receber investimentos de R$ 1 bilhão.
O presidente da empresa, Mustafá Ahmed, e o príncipe saudita Faisal Al Saud, investidor do grupo, chegaram ao país no último fim de semana para acertar os últimos pontos do protocolo de intenções para a realização do projeto, que será instalado no município de Barra dos Coqueiros, na região metropolitana de Aracaju, afirmou a agência de notícias do governo sergipano.
A montadora chinesa que tem acordo com o grupo saudita Eram, planeja concluir obras da unidade em 14 meses. A companhia "produzirá primeiro carros de passeio para, numa segunda etapa, ampliar a produção para ônibus e implementos agrícolas", segundo a agência sergipana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário