MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Aos 105 anos, motorista mais velho da Nova Zelândia dirige desde 1925


Bob Edwards diz não ter planos de parar de dirigir.
Ele faz exercícios diariamente em sua casa em Ngataki.

Da AP

Com 88 anos de habilitação e 105 anos e idade, Bob Edwards é considerado o motorista mais velho da Nova Zelândia. Nascido em 1908, ele teve sua primeira carteira de habilitação emitida em 1925, e desde então não parou de dirigir.
Sua habilitação mais recente permite que ele dirija até 2014. Ele não pretende parar – e mantém-se saudável com exercícios diários em uma academia montada em sua casa.
Bob Edwards em sua casa em Ngataki, na Nova Zelândia. Aos 105 anos, ele é considerado o motorista mais velho do país (Foto: Nick Perry/AP)Bob Edwards em sua casa em Ngataki, na Nova Zelândia. Aos 105 anos, ele é considerado o motorista mais velho do país (Foto: Nick Perry/AP)
A primeira habilitação de Bob foi emitida em 1908 (Foto: Nick Perry/AP)A primeira habilitação de Bob foi emitida em 1908 (Foto: Nick Perry/AP)
O documento mais recente permite que ele dirija até 2014 (Foto: Nick Perry/AP)O documento mais recente permite que ele dirija até 2014 (Foto: Nick Perry/AP)
Ele se mantêm saudável fazendo exercícios em uma academia montada em sua casa (Foto: Nick Perry/AP)Ele se mantêm saudável fazendo exercícios em uma academia montada em sua casa (Foto: Nick Perry/AP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário