Escola de Itaquari venceu com 297,8 pontos e levou perfume para avenida.
MUG ficou em segundo lugar, com 296,7 pontos e a Pega no Samba caiu.
Boa Vista leva o carnaval de Vitória (Foto: Elionai Ferreira/ G1)
Na festa na quadra da escola, o presidente e intérprete, Emerson Xumbrega, não escondia a felicidade. "Como toda competição, foi uma batalha árdua. O crescimento da escola faz com que você trabalhe mais, para que, tecnicamente, você erre menos. Nós viemos com um trabalho maravilhoso, bacana, ensaiamos muito. A comunidade está de parabéns, assim como o povo de Cariacica", disse.
Comunidade de Itaquari, em Cariacica, lota a quadra da Boa Vista, campeã do carnaval de Vitória (Foto: Paulo Cordeiro/ G1)O prefeito de Cariacica, Geraldo Luzia, o Juninho, também estava na quadra. "É uma felicidade dupla, porque fui criado no samba e porque agora estou como prefeito. Cariacica é uma cidade com muitos desafios e, quando conquistamos isso, temos que comemorar muito, disse Juninho.
Desfile
Além de Viviane, a atriz capixaba Elisa Lucinda arrancou aplausos de quem acompanhava o desfile. Ela foi destaque do penúltimo carro e disse ao G1 que se emocionou com a receptividade do público. "Sempre que posso eu desfilo na minha escola do coração, escola onde eu vivi minha primeira infância. O surpreendente é que mesmo àqueles que não estão desfilando, cantam e sambam juntos, isso me faz querer sempre estar aqui. E ver eles me aplaudindo, é como se me abraçassem", relatou ao fim do desfile, Elisa Lucinda.

A comissão de frente estava coreografada, com roupas coloridas como se fossem bem-te-vis. Em seguida, um carro alegórico gigante representou a floresta, ou o "Reino da Deusa da Flora", onde é possível extrair os primeiros perfumes. O carro quis revelar os mais secretos aromas da Mãe Natureza.
Xumbrega comanda a festa na quadra da Boa Vista (Foto: Mariana Perim/G1)
Momento de fé da comunidade de Itaquari após a vitória da Boa Vista, no carnaval de Vitória (Foto: Paulo Cordeiro/ G1)
Viviane Araújo jogou beijo para público em desfile da Boa Vista. (Foto: Weliton Aiolfi/ G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário