MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Rolls-Royce Ghost Series II será mostrado em Genebra


Fabricante divulgou imagem-teaser do modelo
Por redação |  QUATRO RODAS

A Rolls-Royce divulgou uma imagem-teaser do facelift do modelo Ghost, que será mostrado ao público pela primeira vez em março, durante o Salão de Genebra. O sedã foi batizado de Rolls-Royce Ghost Series II.

Introduzido para o ano-modelo 2010, o Ghost provavelmente ganhará uma série de modificações estéticas discretas, incluindo luzes redesenhadas em ambas as extremidades, um para-choques dianteiro revisto, uma grande variedade de novas cores de pintura e acabamento sob medida.

As fotos do interior do modelo ainda estão sendo mantidas em segredo pela Rolls-Royce até que o carro estreie na Suíça, mas podemos esperar que a cabine do grande sedã seja submetida a várias atualizações menores, como um painel de instrumentos renovado e um sistema de informação e entretenimento atualizado, com tela sensível ao toque.

A Rolls-Royce não anunciou quaisquer modificações mecânicas para o Ghost. O modelo atual modelo é alimentado por um motor 6.6 V12 biturbo de 563 cavalos de potência e 79,5 mkgf de torque, com tração traseira e transmissão automática de oito velocidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário