MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Volkswagen levará linha atualizada do Polo a Genebra


Novos Polo BlueGT, BlueMotion e CrossPolo serão apresentados
Por redação |  QUATRO RODAS

A Volkswagen apresentará na próxima semana, durante o Salão de Genebra, vários membros atualizados da linha Polo, que recentemente passou por um facelift.

O novo CrossPolo agora conta com um novo conjunto de rodas de liga leve de 17 polegadas e benefícios do revestimento nas áreas mais baixas dos para-choques, soleiras e nos paralamas. Ele também pode ser distinguido por suas inserções de prata nos retrovisores, para-choques e bagageiro. Com tração dianteira, o CrossPolo ganhou um novos volante e tecidos para o interior da cabine, assim como alavanca de câmbio e de freio de mão atualizadas.

Polo Genebra

Já o Polo BlueMotion vem em duas versões, a TSI, equipada com um motor 1.0 turbo de três cilindros e 89 cv a gasolina, e a TDI, que conta com um bloco 1.4 movido a diesel de três cilindros e 74 cavalos de potência.

Logo abaixo do Polo GTI, topo de linha, está o BlueGT, que tem a altura relativa ao solo rebaixada em 15 mm e rodas de 17 polegadas. O modelo conta com para-choques mais musculosos, soleiras laterais mais largas e um spoiler traseiro posicionado acima do porta-malas.

Sua motorização foi atualizada para um bloco 1.4 de quatro cilindros, movido a gasolina e com injeção direta, que agora entrega 148 cv de potência e uma transmissão manual de seis velocidades. Com essa revisão, o modelo tornou-se 10 cv mais potente que o seu antecessor.

A Volkswagen também revisou os pacotes R-Line para o Polo e confirmou os planos para modelos plug-in híbrido e versões CNG, que devem surgir apenas em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário