MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Feriadão de Carnaval será de calor, com aumento de nebulosidade em SC


Sol aparece no fim de semana e nebulosidade aumenta na segunda-feira.
Amanhecer terá temperaturas amenas, mas à tarde deve chegar a 30ºC.

Do G1 SC
Tempo quente com nebulosidade está previsto para o Carnaval de Santa Catarina (Foto: Petra Mafalda/ Divulgação)Tempo quente com nebulosidade está previsto para o Carnaval de Santa Catarina (Foto: Petra Mafalda/ Divulgação)
O feriadão de Canaval deve ser de temperaturas altas, com aumento de nebulosidade ao longo dos dias e chance de chuvas isoladas em algumas regiões de Santa Catarina, segundo o meteorologista Leandro Puchalski.
Na sexta-feira (28), o sol aparece em todas as cidades, com a chegada de uma massa de ar seco. Somente o litoral, Vale do Itajaí e Norte podem registrar chuvas fracas. O amanhecer será com temperaturas amenas, mas a tarde deve variar 26 e 28ºC à tarde.
Conforme Puchalski, no sábado (1º), a nebulosidade deve ser maior durante a manhã, com sol à tarde e temperaturas próximas de 30ºC em quase todo o estado. Algumas cidades podem ter chuva de verão no final do dia.
No domingo (2),  o sol deve aparecer, mas com predomínio de nuvens em todas as cidades. As temperaturas continuam altas, com tempo seco e chance de chuvas fracas em cidades cidades do Centro ao litoral catarinense.
Ainda segundo o meteorologista, na segunda (3) e terça-feira (4), podem ocorrer mudanças, com predomínio de nuvens, sobretudo do Centro para o litoral devido à umidade vinda do mar. O sol pode aparecer entre nuvens e há previsão de chuva rápida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário