MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Bloco Sanatório Geral espera reunir 3 mil pessoas no dia 1º em Teresina


Concentração às 16h na Praça da Liberdade, no Centro da capital.
Organizador diz que bloco vem com tudo no ano que completa uma década.

Do G1 PI

Um grupo de amigas, vestidas de esponholas, criou o bloco 'Quien esta Dientro' (Foto: Pedro Santiago/G1)Um grupo de amigas, vestidas de esponholas, criou o bloco 'Quien esta Dientro' (Foto: Pedro Santiago/G1)
Os preparativos para o bloco Sanatório Geral 'estão a toda', é o que diz o organizador e idealizador, Jorginho Medeiros. Segundo ele, o bloco que completa uma década de existência este ano está esperando cerca de três mil pessoas na concentração da Praça da Liberdade, no Centro de Teresina, no sábado (1º).
Jorginho Medeiros, um dos organizadores do Bloco Sanatório Geral (Foto: Pedro Santiago/G1)Jorginho Medeiros, um dos organizadores do Bloco
Sanatório Geral (Foto: Pedro Santiago/G1)
“O Sanatório foi criado para ser uma opção para quem fica em Teresina durante o Carnaval. Queremos que as pessoas que não viajaram neste período também aproveitem a folia. O bloco foi feito para proporcionar o encontro de pessoas. Para participar dele é simples, não precisa de abadá é só querer se divertir”, declarou.

A concentração do bloco inicia as 16h e a folia segue até as 22h, e este ano a festa também tem um espaço dedicado às crianças. “Convidamos os pais a trazerem seus filhos para aproveitar o bloco que começa cedo para que os pequenos também aproveitem a festa. O bloco é muito familiar e os pais não vão se arrepender”, afirmou.

O organizador explicou ainda que o local escolhido para fazer o ‘Sanatório Geral’ não foi decidido a toa. “A Praça da Liberdade era o local usado para a dispersão das escolas de samba na época em que elas desfilavam na Avenida Frei Serafim. O local tem a energia carnavalesca e esperamos que, como nos outros anos, ela seja sentida com força total por quem vem curtir o bloco”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário