MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Produtor de moda inventa fantasias de carnaval com enfeites natalinos


A ideia é reutilizar a decoração de Natal; uma guirlanda pode virar coroa.
Inspiração veio de desfiles internacionais, diz produtor de Curitiba.

Do G1 PR com informações da RPC TV

O produtor de moda Victor Sálvaro resolveu inovar na hora de montar fantasias para o carnaval e criou roupas reutilizando a decoração do Natal. A ideia foi confeccionar peças usando bolas, guirlandas e outros enfeites natalinos. Segundo o produtor de moda, a inspiração veio de desfiles internacionais. “O carnaval tem brilho, o Natal tem brilho, então é para brilhar”, contou Sálvaro.
Para montar uma das fantasias, o produtor sugere usar uma guirlanda, aquela mesmo que foi usada para decorar a porta de casa durante as festas de fim de ano. “Você coloca bolas coloridas, borboletas e de repente você colocou na cabeça”, disse Sálvaro.
Fitas de presente, laços, flores e o festão, também podem ser costurados em saias e vestidos. “Usamos muito festão para dar esse ar todo colombina, meio vedete. Muitas bolinhas, muito laços”, explicou o produtor.
Em um passeio pela Rua XV de Novembro, uma das mais movimentadas de Curitiba, as fantasias fizeram sucesso. “Achei um máximo, eu gosto de coisa alegre”, disse uma das senhoras que até aproveitou para tirar foto com as modelos.  Na quadra da escola de samba Acadêmicos da Realeza, a inovação também ganhou fãs e teve até gente que topou colocar os adereços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário