MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Minha cabecinha continua a mesma, mas os meus cabelos.



A presidente Dilma Rousseff decidiu clarear os cabelos para parecer mais jovem. Desde o final de 2013, quando completou 66 anos, a presidente pediu que o cabeleireiro Celso Kamura acentuasse as mechas douradas para que sua fisionomia parecesse mais suave. Responsável pelo visual de Dilma desde 2010, Kamura prefere manter a raiz dos cabelos da presidente num tom mais escuro. Mas mesmo com um pedido pessoal da presidente, ele diz, negou-se a deixá-la ainda mais loira.

"No início do mês, a presidente me pediu mais luzes, mas eu não quis fazer para não forçar um visual que não é dela, sabe?", disse Kamura à Folha. "É verão e o tempo pede o loiro, uma cor mais suave. É mais claro, dá uma aliviada, uma rejuvenescida, mas não vou exagerar com ela", completou.

Durante evento em São Paulo ontem, Dilma apareceu com os cabelos mais claros do que o habitual mas Kamura garante que esse é o máximo a que pode chegar: "Já disse que não vou clarear mais do que isso", decreta. A presidente tem se preocupado cada vez mais com o visual. No meio de 2013, atingiu o auge do peso e entrou em dieta rigorosa. (Folha Poder) 
BLOG DO CORONEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário