MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Moraes Moreira cancela show e acusa Bahiatursa



Por: Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews) - 

O cantor Moraes Moreira confirmou em entrevista ao blog El Cabong o cancelamento do show que faria nesta quinta-feira (27), em um trio independente no circuito Barra-Ondina. Segundo o cantor, ele conseguiu recursos com a Saltur – a Empresa de Turismo de Salvador – , como o trio elétrico e parte dos recursos, que inclui passagem, hospedagem, alimentação e cachê para ele e seus músicos. Havia também um acordo com a Bahiatursa, empresa de turismo do governo do estado.

"A partir do momento que a Bahiatura soube que eu ia sair no trio da Saltur retirou o apoio, alegando que era ano eleitoral. Mas eu já estava certo em sair no trio da Saltur que é o que saio há muitos anos. Eles politizaram o carnaval. Acho que eu merecia mais atenção. A turma da pipoca estava me esperando. Deixo aqui meu protesto".

O cantor pediu desculpas ao folião que o esperaria a partir das 22h, no Farol da Barra. "Todo mundo sabe que faço o Carnaval de Salvador muito mais por amor. São essas coisas da política que não concordo, são atitudes primitivas. Não acredito que isso vai influenciar em nada no resultado da eleição. Normalmente os artistas ficam pedindo aqui e ali. Eu, a essa altura de minha vida, depois de 40 carnavais e de um serviço prestado ao Carnaval, não tenho condições e saco pra ficar pedindo. Por isso decidimos cancelar. Só pedimos desculpas ao povo da Bahia. Não tem volta, já era. Já desmobilizamos a banda, inclusive. Lamento muito, mas a gente precisa começar a não aceitar certas coisas", finalizou.

Em nota, a Bahiatursa esclarece que houve tentativa de contratação doc antor para outro dia da festa, já que nesta quinta a apresentação ficaria por conta da Saltur.

Leia na íntegra:

A Bahiatursa informa que tentou até o último momento contratar o cantor e compositor Moraes Moreira para apresentação no Carnaval de Salvador. Como o artista já tinha acordo com a Prefeitura Municipal do Salvador para apresentação nesta quinta-feira, 27, a Bahiatursa ofereceu contratá-lo para outro dia da festa, mas a proposta foi recusada pelo mesmo, que alegou ter apresentações marcadas fora do Estado.

A Bahiatursa não recebeu nenhuma proposta de convênio da Prefeitura Municipal no sentido de dividir os custos de apresentação do artista nesta quinta-feira, única forma legal de um serviço ter duas fontes de pagamento. O único convênio firmado entre a Bahiatursa e a Prefeitura de Salvador envolve o apoio aos carnavais dos bairros, no valor de R$ 1.020 milhão, além do contrato de patrocínio à festa de R$ 3.150 milhões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário