MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Doutores da Alegria animam o Bairro do Recife com Bloco do Miolo Mole


Iniciativa inclui também o Miolinho Mole, que acontece em hospitais.
Bloco terá frevo e apresentações do DJ Incidental e Gerlane Lops.

Do G1 PE
Bloco do Miolo Mole levou música e alegria para a ala pediátrica do Hospital da Restauração (Foto: Katherine Coutinho / G1)Bloco do Miolo Mole levou música e alegria para a ala pediátrica do Hospital da Restauração (Foto: Katherine Coutinho / G1)
Quem passar pelo Bairro do Recife na noite desta quinta-feira (27), poderá encontrar um grupo divertido no caminho. Isso porque, a partir das 19h, os Doutores da Alegria se reunirão na Rua da Moeda, na concentração do Bloco do Miolo Mole, “o bloco mais bobo do mundo”, segundo eles. Criado em 2004 pelo grupo de palhaços, o Miolo Mole deve sair em cortejo pela Rua Mariz de Barros e passar pela Marquês de Olinda, Avenida Rio Branco, Rua do Apolo, Avenida Barbosa Lima, Rua da Guia, Praça do Arsenal, Rua do Bom Jesus, Rua Dona Maria Cezar, por fim, retornando à Rua da Moeda.

Além da orquestra que acompanha o bloco, o público será animado também pelo DJ Incidental e a cantora Gerlane Lops, que se apresentam em frente ao ponto de concentração do Miolo. No local também serão vendidos os kits do bloco, que incluem uma camiseta e uma tiara, e custam R$ 15 (infantil) e R$ 20 (adulto).

Bloco do Miolinho Mole
Além de saírem pelas ruas do Recife, os Doutores da Alegria levam o carnaval também para alguns hospitais da Região Metropolitana. A ação, que aconteceu entre os dias 17 e 20 de fevereiro, foi pensada para que os pacientes também vivam o clima de festa que toma conta da capital pernambucana.

Ao saírem em cortejo pelas alas pediátricas dos hospitais, os doutores cantam, tocam e dançam, transformando marchinhas carnavalescas e trazendo elementos do cotidiano das crianças para as canções. Assim, os hospitais se transformam em espaços de alegria, animando também as famílias dos pacientes.
Serviço
Bloco do Miolo Mole
Quinta-feira (27), a partir das 19h
Rua da Moeda - Bairro do Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário