MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Vestida em homenagem às mulheres girafas, Claudia Leitte canta na Barra


Cantora arrasta foliões no Bloco da Barra.
No repertório, Wando, Kid Abelha e Roupa Nova e músicas próprias.

Do G1 BA
clauida leitte (Foto: Midiã Noelle/G1)Este ano, cantora homenageia o continente Africano em todo carnaval.  (Foto: Midiã Noelle/G1)
Claudia Leitte começou sua apresentação na tarde deste domingo, no circuito Dodô, em Salvador. Entre as primeiras, ela cantou "Fogo e Paixão", em homenagem a Wando, além de "Píntura Íntima", do Kid Abelha e "Whiski a Go Go", do Roupa Nova.
A cantora arrasta o folião do Bloco da Barra na tarde deste domingo.  Ela veste uma saia curta com placas de metal e uma blusa com miçangas, em homenagem às mulheres girafas da África. Este ano ela homenageia o continente africano em todo o carnaval.
Claudia sai com figurino em homenagem às mulheres girafas, da África. (Foto: Imagens TV Bahia)Claudia sai com figurino em homenagem às mulheres girafas, da África. (Foto: Imagens TV Bahia)
Sábado
O camarote de Claudia Leitte ficou repleto de fãs da cantora durante a noite de sábado (18) e madrugada deste domingo (19). Entre os convidados estavam jogadores do Bahia, time de coração da musa.
As ‘claudietes’, mistura de Claudia e tiete, comemoraram com a cantora quarto ano de carreira solo dela e 13 carnavais em Salvador. “Estou muito feliz, lembro que meu primeiro carnaval foi no bloco Happy e estava muito nervosa, mas as crianças me transmitiram paz”, disse ela. “Estar no camarote é um sonho realizado. É muito bom ter minha família presente e amigos comemorando este momento especial”, afirmou Claudia.

Ivete Sangalo passou pelo camarote e também cantou esta música, mas Claudia não tinha chegado ao local ainda. “Parabéns, Claudinha. Sua barriga está linda. Um bom carnaval”, disse Ivete.
Fabinho, Marcelo Lomba e Dani Moares, atletas do Bahia, também marcaram presença no espaço de recepção da cantora durante a folia baiana.
Entre os convidados célebres, Claudia recebeu o cantor Tico Santa Cruz, que também participou da gravação de seu DVD, em janeiro deste ano, no Teatro Castro Alves, em Salvador. “Foi uma emoção diferente e muito boa”, disse ele.
O cantor Levi Lima, da banda Jammil fez uma homenagem para a cantora q passou pelo camarote. “Parabéns! Mais mãe, mais filha, mais tudo, seu camarote está lindo. Show de bola”, disse, emendando a canção ‘Bola de Sabão’. A artista que estava na sacada do CCL coreografou a música e aplaudiu o grupo. Os dois ainda cantaram juntos ‘Exttravasa’.
Durval Lellis, do Asa de Águia, chamou Claudia Leitte de “princesa do carnaval”. Os dois cantaram “Dia da farra e do beijo”.
Claudia Leitte durante sua chegada ao espaço feito por ela para receber convidados (Foto: Felipe Souto Maior/Divulgação)Claudia Leitte durante sua chegada ao espaço feito por ela para receber convidados (Foto: Felipe Souto Maior/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário