MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Dia internacional da mulher terá programação especial em Manaus


Atividades serão realizadas na Praça Heliodoro Balbi, a partir das 8h30.
Evento contará com palestra, ginástica ao ar livre, entre outras atividades.

Do G1 AM

Prédio da Fundação Cecon foi iluminado de cor rosa (Foto: Reprodução/TV Amazonas)Prédio da Fundação Cecon
(Foto: Reprodução/TV Amazonas)
A Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCecon) promoverá no Dia Internacional da Mulher, 8 de março, uma programação voltada à orientação e prevenção aos vários tipos e câncer que acometem o sexo feminino.

As atividades, que serão realizadas na Praça Heliodoro Balbi, localizada na Avenida 7 de Setembro, Centro, Zona Sul de Manaus, iniciam-se às 8h30 e seguem até às 11h30. O público estimado é de 500 pessoas.

A ação englobará a distribuição de material informativo, realização de ginástica ao ar livre, palestra e até triagem, além de contar com a presença de dois médicos mastologistas e um dermatologista.

Paralelo ao atendimento um stand será montado, onde uma mini-palestra com o tema “O câncer e seus fatores de risco” será administrada pela assistente social da FCecon, Leila Aguiar, e a chefe do DPCC e coordenadora de Atenção Oncológica do Estado, enfermeira Marília Muniz.
Também serão disseminadas informações sobre os fatores de risco das neoplasias e as recomendações do Ministério da Saúde (MS) para evitar essas doenças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário