MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

'É estranho celebrar aniversário no dia', diz nascido em 29 de fevereiro


Carlos Eduardo comemora 36 anos de vida nesta quarta, 29 de fevereiro.
Nascido em ano bissexto, Eduardo celebra data em 28 de fevereiro

André Teixeira Do G1 CE

Nascido em ano em 29 de fevereiro, Carlos Eduardo diz ser estranho comemorar o aniversário na data certa (Foto: Carlos Eduardo/Arquivo Pessoal)Nascido em ano em 29 de fevereiro, Carlos Eduardo diz ser estranho comemorar o aniversário na data certa (Foto: Carlos Eduardo/Arquivo Pessoal)
Depois de quatro anos o analista de cobrança Carlos Eduardo de Souza volta a comemorar o aniversário dele no dia em que realmente nasceu, 29 de fevereiro. Nascido em 29 de fevereiro de de 1976, ano bissexto, Carlos Eduardo costuma comemorar o aniversário um dia antes no anos de 365 dias, 28 de fevereiro. "As pessoas me perguntam porque não no dia seguinte, mas 1º de março já não é mais fevereiro, por isso prefiro comemorar a data um dia antes, no mesmo mês em que nasci", explica.
Carlos Eduardo de Souza comemora nesta quarta-feira 36 anos de vida. O presente, diz ele, é o nascimento da filha, previsto para abril deste ano. "Não há outro presente melhor", comenta. Acostumado a celebrar a data de nascimento em 28 de fevereiro, ele diz ser "estranho" comemorá-lo "no dia certo". "Já faz até tempo que comemoro sempre no dia 28", brinca. O aniversariante pretende passar a data com a família, como nos dias 28 ou 29 de fevereiro anteriores.
Ainda assim, Eduardo diz que recebe a maior parte das felicitações no dia 28, a data que ele registrou como o dia aniversário em redes sociais. "Fui cadastrar meu aniversário no Facebook no dia 29 de fevereiro e não havia a opção. Acabou ficando no dia 28 mesmo", explica.
Por causa da data que só ocorre a cada ano, Carlos Eduardo diz que também ouve várias piadas sobre a idade dele. "Quando me pergunta pela idade, eu respondo 'divide por quatro que você sabe'", brinca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário