MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Volkswagen lançará novo Golf GTi Cabriolet no salão de Genebra


Vendas devem começar em junho, segundo a fabricante.
Motor 2.0 de 4 cilindros rende até 210 cv e torque de 28,4 kgfm.

Do G1, em São Paulo
A Volkswagen anunciou que vai apresentar oficialmente a versão GTi Cabriolet (conversível) do seu hatch médio Golf durante o salão do automóvel de Genebra, na Suíça, que ocorre entre os dias 8 e 18 de março.
Golf Cabriolet (Foto: Divulgação)Na frente, o Golf Cabriolet recebeu grade em forma de colmeia e entradas maiores (Foto: Divulgação)

O Golfconversível GTi é equipado com motor 2.0 de 4 cilindros e 210 cv de potência associado a uma transmissão manual de seis marchas. Opcionalmente, a marca dispõe de uma caixa automatizada DSG de seis velocidades de dupla embreagem. O torque divulgado é de 28,4 kgfm.
Segundo a Volkswagen, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos (nas duas opções de câmbio). Já na velocidade final, na versão manual atinge 237 km/h enquanto na com transmissão automatizada faz 235 km/h.
Golf Cabriolet (Foto: Divulgação)O novo Golf Cabriolet recebeu teto de lona, fugindo a tendência do Eos (Foto: Divulgação)

Na parte externa do Golf GTi Cabriolet traz teto de lona, contrariando a tendência do Eos, que possui teto retrátil rígido. De acordo com a marca alemã, o sistema de abertura demora 9,5 segundos e fecha em 11 segundos e pode ser operado a velocidades até 30 km/h.
Outro detalhe são as rodas 225/45 de aro 17 que contrastam com os demais adereços esportivos como a tradicional grade em forma de colmeia e com filetes em vermelho, além das entradas de ar maiores.
Golf Cabriolet (Foto: Divulgação)Revestimento dos bancos são idênticos aos das versões anteriores (Foto: Divulgação)

Internamente, o Golf recebeu o clássico estofamento “Jacky” que já equipava as primeiras versões GTi. Quanto ao porta-malas, dos 350 litros da versão com teto, caiu para 250 litros por conta do alojamento do sistema da capota elétrica.
A Volkswagen não anunciou o preço do novo esportivo, mas adiantou que as vendas devem começar em junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário