MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Peixes carnívoros voltam a atacar na região central do Rio Grande do Sul


Palometas arrancaram parte de dedo do pé de um homem de 28 anos.
Uma outra vítima também teria sido atacada, mas não registrou queixa.

Do G1 RS
Ataque do peixe carnívoro palometa em Santa Maria, RS (Foto: Reprodução/RBS TV)Palometas como a capturada na semana passada
têm atacado banhistas (Foto: Reprodução/RBS TV)
A Brigada Militar de Toropi, na região central do Rio Grande do Sul, registrou mais um ataque de palometas no Balneário Passo do Angico. Pelo menos uma pessoa relatou ter sido ferida pelo peixe carnívoro, semelhante às piranhas, na noite de sábado (25). No ataque anterior, no dia 19, 20 banhistas haviam sofrido ferimentos.
Por volta das 20h30min, horário em que os salva-vidas já não estavam mais no balneário e apenas cerca de 10 pessoas permaneciam dentro da água, um homem teve parte do dedão do pé esquerdo arrancada pelos peixes. Uma segunda pessoa também teria sido mordida.
"Um homem de 28 anos apareceu com um corte no dedo do pé no posto da Brigada Militar onde eu estava de plantão. Ele contou que foi atacado pelos peixes. Disse que outra pessoa também havia sido mordida, mas este não registrou queixa nenhuma", conta o soldado Pablo Constantino Saffi, do 1º Regimento da BM de Santa Maria, que atendeu o homem ferido no pé.
Apesar do novo ataque registrado no balneário, o local segue liberado para banho. Os bombeiros acreditam que os peixes atacaram os banhistas devido ao baixo nível da água no local e a escassez de alimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário