MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

'Sem a loucura do carnaval', turistas curtem praia vazia no litoral do RS


Casal de Porto Alegre aproveitou manhã mais silenciosa nesta terça (28).
Tempo é abafado no Litoral Norte, com pouco vento e mar limpo.

Vanessa Felippe Da RBS TV

Capão da Canoa, RS, amanheceu vazia nesta terça-feira (28) (Foto: Vanessa Felippe/RBS TV)Capão da Canoa amanheceu vazia nesta terça (Foto: Vanessa Felippe/RBS TV)
Com o fim do feriadão de carnaval e a volta às aulas, muitos turistas deixaram as praias no início desta semana. No Litoral Norte do Rio Grande do Sul, após a alta temporada, a beira da praia de Capão da Canoa está bem mais vazia. Na manhã desta terça-feira (28), poucas pessoas apareceram. O sol está entre nuvens, mas a temperatura é alta, com pouco vento e mar limpo.
Desde cedo, um casal de Porto Alegre aproveitava o dia mais silencioso nas areias de Capão da Canoa. "Estamos cumprindo calendário. Chegamos dia primeiro de fevereiro e voltamos dia primeiro de março", conta o advogado José Luiz Sulzbach, ao lado da mulher, a professora aposentada Bernadete Sulzbach. Na quinta-feira (1) eles retornam para rotina na capital gaúcha. Para os dois, a praia está bastante deserta. Mas eles preferem o clima mais tranquilo, sem a "loucura do carnaval".
A temperatura máxima prevista para Capão da Canoa nesta terça é de 29,3ºC, segundo a estação meteorológica do Grupo RBS, que fica na beira da praia. Às 9h, os termômetros marcavam 28,4ºC. Até o fim do dia existe a possibilidade de chuva no Litoral Norte, assim como em todo o estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário