MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Detran realiza 11ª edição da Mecânica de Salto Alto em Manaus, Amazonas


Curso oferecerá aulas teóricas e práticas sobre funcionamento de veículos.
Evento será voltado exclusivamente ao público feminino.

Do G1 AM
Curso é direcionado para mulheres (Foto: Divulgação/Detran)Curso do Detran é direcionado para mulheres
(Foto: Divulgação/Detran)
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março, o Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) realiza, entre os dias 05 e 08 de março, a 11ª edição do curso Mecânica de Salto Alto.

Para o curso, que é voltado exclusivamente às mulheres interessadas em conhecer mais a fundo veículos automotores e suas funcionalidades mecânicas básicas, serão disponibilizadas cinquenta vagas.

O evento, que acontecerá no Auditório Armando Mendes (Detran), no horário de 14 às 17h, oferecerá aulas com informações teóricas e práticas sobre o manuseio de equipamentos dos veículos, como a troca de bateria e pneus, troca de óleo, verificar o nível da água, entre outros.

As inscrições para o curso poderão ser efetuadas até esta sexta-feira (02), de 8h às 14h, na Gerência de Educação para o Trânsito, localizada na Avenida Mário Ypiranga Monteiro, Bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul, mediante a entrega de duas latas de leite em pó, a serem incluídas aos donativos da Campanha da Solidariedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário