MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Land Rover Discovery de número 1 milhão fará expedição até a China


Modelo referência da marca britânica é produzido desde 1989.
‘Aventura’ terá duração de 50 dias e carro percorrerá em 12.800 km.

Do G1, em São Paulo

O Land Rover Discovery de número 1 milhão acaba de ser produzido na unidade industrial de Solihull, no interior da Inglaterra. Para comemorar o marco, já que o modelo é fabricado desde 1989, o milionésimo Discovery irá partir de Birmingham (Inglaterra) em uma expedição até a capital chinesa, Pequim, um dos mercados onde a Land Rover mais cresce no mundo.
A aventura, que contará com três modelos Discovery, começa nesta quarta-feira (29) e terá duração de 50 dias, percorrendo cerca 12.800 quilômetros e passando por 13 países na Europa e Ásia Central, terminando, em Pequim, no dia 23 de Abril.
Land Rover Discovery de número 1 milhão acaba de ser produzido na Inglaterra (Foto: Divulgação)Land Rover Discovery de número 1 milhão acaba de ser produzido na Inglaterra (Foto: Divulgação)
A expedição terá o mesmo roteiro da “Primeira Expedição Intercontinental” realizada em 1955, quando uma equipe transportada por Land Rovers Série 1 se aventuraram de Birmingham até Pequim. Na ocasião, o grupo fez um desvio em Singapura, mas, desta vez, os Discoverys percorrerão importantes mercados para a Land Rover como a Rússia e a China.
“A jornada também se configurará como o maior projeto de arrecadação de fundos da história da Land Rover, já que cerca de 1 milhão de libras deverão ser revertidos para a Federação Internacional da Cruz Vernelha e do Crescente Vermelho (IFRC), reforçando a parceria da Land Rover com a organização de ajuda humanitária. A doação será utilizada em projetos de saneamento básico em Uganda, na África”, diz a companhia em nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário