MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Foliões aproveitam a ‘praia’ mineira em Nova Ponte, MG


Até o estacionamento virou local para a festa dos turistas.
Programação noturna tem shows com DJs e bandas.

Do G1 Triângulo Mineiro

Represa em Nova Ponte é uma das principais atrações para os turistas (Foto: Reprodução/TV Integração)Represa é uma das principais atrações para os
turistas (Foto: Reprodução/TV Integração)
Quem disse que Minas Gerais não tem praia? Na cidade de Nova Ponte, região do Alto Paranaíba, os foliões se divertem neste Carnaval às margens de uma represa e até no estacionamento do balneário. Por causa de tanta gente pode até faltar vaga para estacionar neste Carnaval. Alguns também aproveitam para fazer churrasco.
A animação e as belezas naturais atraíram centenas de pessoas da região e de outros estados. Ailton Rocha saiu de Sertãozinho, em São Paulo, para conhecer ‘a praia’ de Nova Ponte. “Já rodei o mundo e não tinha visto um lugar parecido”, brincou o empresário. O mestre de obras Eduardo Batista completou: “Salvador não faz falta”.
E se de dia o sol ajuda a garantir a festa na ‘praia de Nova Ponte’, de noite tem show para os foliões aproveitarem. A área do show tem espaço para 40 mil pessoas. Na programação tem DJ e as bandas Outdoor e Skema Nova.
Estacionamento do balneário é ponto para a folia. (Foto: Reprodução/TV Integração)Estacionamento do balneário é ponto para a folia. (Foto: Reprodução/TV Integração)

Nenhum comentário:

Postar um comentário