MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 19 de fevereiro de 2012

TV Muro arrasta bloco pelas ruas de Sabará, na Grande BH


Considerada a menor do mundo, a TV Muro levou bonecos pras ruas.
Nesta tarde, a chuveirada é a atração principal da cidade.

Do G1 MG

Bloco da TV Muro em Sabará (Foto: Marcelo Prates / Hoje em Dia / Agência Estado)Bloco da TV Muro em Sabará (Foto: Marcelo Prates / Hoje em Dia / Agência Estado)
A histórica Sabará vira terra do samba, da alegria e das fantasias durante o carnaval. Neste domingo (19), o bloco da TV Muro, considerada a menor TV do mundo, levou muita alegria e cor às ruas do centro histórico da cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Este ano, a Prefeitura de Sabará mais que dobrou o número de banheiros químicos na cidade, de 60 para 140, para tentar diminuir a quantidade de xixi que fica nas calçadas dos prédios históricos. A segurança também foi reforçada neste ano, Alguns monumentos, como o Teatro Municipal, não abrem durante a festa. Grades foram instaladas nos principais pontos turísticos, como a Igreja do Rosário. Oito câmeras de vigilância ajudam na segurança na região central.
Na tarde deste domingo, os foliões poderão se refrescar na chuveirada, atração clássica na cidade. Um trio elétrico joga água no público, com uma mangueira parecida com a do Corpo de Bombeiros. Vários blocos também desfilam na cidade neste domingo, além do tradicional Esporte Clube Farol.
Folião vira sósia do Elton John (Foto: Marcelo Prates / Hoje em Dia / Agência Estado)Folião vira sósia do Elton John (Foto: Marcelo Prates / Hoje em Dia / Agência Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário