MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Cia. Burucutu leva o show 'Brincando com o Carnaval' ao Sesc Piracicaba


Peça traz personagens clássicos como a Colombina, o Pierrot e o Arlequim.
Apresentação será na terça-feira (21), às 16h, e tem entrada gratuita.

Do G1 Piracicaba e Região


Cia. Burucutu anima o Som de Feriado no Sesc Piracicaba (Foto: Eurides Giannine)Show Brincando com o Carnaval será apresentado
pela Cia Burucutu no Sesc (Foto: Eurides Giannine)
Para resgatar as marchinhas de carnaval e apresentar o verdadeiro significado da festa popular para a garotada, o Sesc Piracicaba apresenta, no Som de Feriado da terça-feira (21), o espetáculo musical “Brincando com o Carnaval”, da Cia Teatral Burutucu. A apresentação tem início às 16h. A entrada é gratuita.
Os personagens clássicos como a Colombina, o Pierrot e o Arlequim convidam pessoas de todas as idades a cantar e dançar as referenciais “marchinhas”, em uma retrospectiva da história do Carnaval.
O show conta, de forma divertida e lúdica, a origem dos blocos, cordões e famosos “corsos”, onde as pessoas se fantasiavam, decoravam seus carros e, em grupos, desfilavam pelas ruas das cidades originando os carros alegóricos de escolas de samba.
Com direção geral de Carla Tito, o espetáculo tem se apresentado no Sesc desde 200 e já passou pelas unidades de Catanduva, Santos, Presidente Prudente, entre outras.
Serviço
Brincando com o Carnaval
Data: terça-feira (21) – 16h
Local: Sesc Piracicaba (Rua Ipiranga, 155, Centro)
Informações: (19) 3437-9292

Nenhum comentário:

Postar um comentário