MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Carnaval de Curitiba tem duas escolas campeãs em 2012


Mocidade Azul e Acadêmicos da Realeza empataram em todos os quesitos.
Após brigas e discussões, título do Carnaval foi dividido entre as agremiações.

Do G1 PR
Público acompanhou a apuração que aconteceu na tarde deste domingo (19). (Foto: Dulcinéia Novaes/RPC TV)Público acompanhou a apuração que aconteceu
na tarde deste domingo (19).
(Foto: Dulcinéia Novaes/RPC TV)
O título do Carnaval de Curitiba será dividido entre duas escolas. A Mocidade Azul e a Acadêmicos da Realeza empataram em todos os quesitos e, após discussões entre os jurados e membros da escola ficou decidido, que ambas vão ser consideradas campeãs. A apuração ocorreu na tarde deste domingo (19).
Este é o segundo título consecutivo da Mocidade Azul, que foi campeã também em 2012.
O vice-campeonato ficou com a Escola Leões da Mocidade. No Grupo de Acesso, a Escola Unidos do Bairro Alto foi a vencedora e irá desfilar no Grupo A, em 2013.
A Acadêmicos da Realeza contou a influência social do chocolate na vida das pessoas. A letra do samba-enredo fazia diversas menções a slogans de produtos a base de um dos doces preferidos por todos.
Já a Mocidade Azul foi a última escola do Grupo A a desfilar. A escola contou na avenida um pouco da própria história, já que, em 2012, a agremiação completa 40 anos. O vice-governador Flávio Arns estava na torcida da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário