MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Inscrições abertas para 1ª Caminhada do Dia Mundial da Água em MG


Caminhada será dia 18 de março em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro.
Inscrições podem ser feitas todos os sábados na Avenida 15, no Calçadão.

Do G1 Triângulo Mineiro

A Associação de Educação Ambiental e Atletismo de Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, promove no dia 18 de março, data que antecede o Dia Mundial da Água, a 1ª Caminhada do Dia Mundial da Água. O objetivo é a conscientização das pessoas a respeito das questões ambientais do planeta e sobre a importância de conservar e economizar os recursos hídricos.

O evento será realizado das 8h às 11h30 na Avenida José João Dib, onde também, serão montados estandes que fornecerão aos participantes, serviços como, massagem, aferição de pressão, alongamento, informações sobre a água, distribuição de mudas, entre outros serviços.

As inscrições poderão ser feitas aos sábados até o dia do evento, junto à Comissão Organizadora, o atendimento será na Avenida 15, entre as Ruas 20 e 22, no Calçadão. A inscrição também pode ser feita na Academia Apollo, Associação de Voluntariado de Combate ao Câncer de Ituiutaba, AVCCI e no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ituiutaba.

O valor da inscrição é de R$ 5 mais um quilo de alimento não perecível. Os estudantes poderão se inscrever pagando R$ 2 mais um quilo de alimento não perecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário