MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Explosão do Novo Parque é campeã do carnaval de Cachoeiro, Sul do ES


Escola de samba contou história da mitologia do continente africano.
Independentes de Aquidaban ficou em segundo lugar.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta Sul

A escola Explosão do Novo Parque é a campeã do carnaval de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. A apuração aconteceu na noite desta terça-feira (21) na Linha Vermelha, principal avenida da cidade. Os fãs da escola fizeram muita festa após o resultado. No desfile, a escola contou a história da mitologia do continente africano e encantou o público com as cores das fantasias. A Independentes de Aquidaban ficou em segundo lugar.
Antes da divulgação do resultado, o presidente da agremiação vencedora demonstrava confiança. "Nós viemos para ganhar, fizemos um desfile para ser campeão", disse Rui de Souza.
Mesmo com a derrota, o presidente da Independentes de Aquidaban ficou satisfeito com os desfiles. "O Carnaval de Cachoeiro de Itapemirim está tendo essa grandiosidade de crescimento, devolvendo esse amor e esse carinho as comunidades carentes do município, isso é muito bom", falou.
Após a vitória, a bateria da Explosão do Novo Parque tocou em um bloco de carnaval nas ruas de Marataízes, também no Sul do estado, para comemorar o título.
Fãs da escola fizeram a festa nas ruas de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do ES (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Fãs da escola fizeram a festa nas ruas de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do ES (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário