MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

'Pindura Aí' vence concurso de blocos do Centro de Vitória, ES


Concurso de Blocos Carnavalescos da Jerônimo Monteiro foi domingo.
Em segundo lugar, ficou o “Não Me Empurra Que É Pior”.

Do G1 ES

O bloco “Pindura Aí”, do bairro Santos Dumont, é bicampeão do Concurso de Blocos Carnavalescos da Avenida Jerônimo Monteiro, no Centro de Vitória, que aconteceu no último domingo (19). Com o tema "Egito", o bloco levantou o público e conquistou os jurados, alcançando 249,40 pontos após apuração das notas.

Em segundo lugar, ficou o “Não Me Empurra Que É Pior”, com 243,50 pontos. O bloco desfilou com o tema "Quem foi rei nunca perde a majestade". O terceiro lugar ficou com o “Tô na Fofoca”, que representou o bairro Caratoíra com o enredo "Sou guerreiro, sim senhor, defendo os animais com muito amor".

O bloco “Reciclagem” foi desclassificado. Segundo o presidente da Associação Capixaba de Blocos Carnavalescos (ACBC), Rogério Barbosa, o bloco não respeitou o regulamento quanto ao número mínimo de componentes e não apresentou fantasias. Além disso, saiu na avenida ao som de sambas-enredos de outras agremiações.

A “Tradição da Ilha”, que desfilou pela primeira vez este ano, não estava concorrendo, mas teve suas notas divulgadas. No total, o grupo alcançou 224 pontos. Os blocos foram julgados nos quesitos evolução, empolgação, criatividade, conjunto e bateria.
Componentes do bloco comemoraram o resultado. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Componentes do bloco comemoraram o resultado. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário