MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Eva começa apresentação no Campo Grande neste domingo, em Salvador


Bloco Eva vem vestido de azul; Saulo está de túnica amarela, rosa e preta.
Led da frente do trio chegou com parte apagado, mas foi resolvido.

Do G1 BA
Eva arrasta foliões e pipoca neste domingo no circuitoOsmar, Campo Grande. (Foto: Imagens TV Bahia)Eva arrasta foliões e pipoca neste domingo no circuitoOsmar, Campo Grande. (Foto: Imagens TV Bahia)

O Eva começou sua apresentação deste domingo no circuito Osmar (Campo Grande), por volta das 15h40 deste domingo (19), em Salvador. Usando uma túnica amarela, rosa e preta em homenagem à África, Saulo sai no bloco EVA. O figurino é assinado pela estilista baiana Goya Lopes. Entre as músicas, "Trio Metal" e "Circulou" estavam entre as primeiras que o grupo inicia sua apresentação na tarde deste domingo.
Saulo veio usando uma túnica colorida. (Foto: Imagens TV Bahia)Saulo veio usando uma túnica colorida.
(Foto: Imagens TV Bahia)
O trio começou a apresentação com parte do led que trazia o nome do grupo apagado. O problema foi resolvido minutos depois. Nada que atrapalhasse a alegria da multidão de azul que Saulo e o Eva arrastam nesta tarde.
Sábado
Puxando o bloco Nu Outro, a Banda Eva iniciou o desfile no Circuito Dodô por volta das 15h30 deste sábado (18). Logo no início do percurso, Saulo fez um dueto com a banda Mametto, que saiu logo atrás, com o bloco Trio Tornado.
Vestido com uma túnica branca com detalhes em verde e preto, o cantor, assim que passou pelo Farol da Barra, disse que era hora de cantar músicas de ritmos mais rápidos e o público foi à loucura.
Saulo Fernandes e Ana Mametto (Foto: Cris Felix/Divulgação)Saulo Fernandes fez dueto com Ana Mametto (Foto: Cris Felix/Divulgação)

A banda Eva está entre as atrações que prometem aumentar ainda mais a animação dos foliões no circuito Dodô neste sábado. Jammil, Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Asa de Águia, Oito7Nove4, Parangolé, Timbalada, Alexandre Peixe, Psirico, Cheiro de Amor, Tuca Fernandes, Daniela Mercury e Magary Lord, que desfila sem cordas, também se apresentam no Circuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário