MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Bell Marques entra no circuito Barra cantando 'Cara Caramba Caraô'


Cantor puxa o bloco 'Camaleão', na tarde deste domingo, em Salvador.
Música é um dos hinos do Chiclete com Banana.

Do G1 BA

chiclete com banana; bahia (Foto: Imagens/TV Bahia)chiclete com banana; bahia (Foto: Imagens/TV Bahia)
"Vem viver o verão, Vem curtir Salvador, Eu sou camaleão, Hoje eu sou seu amor". Foi ao som da música 'Cara Caramba Caraô', uma das canções tradicionais da nação chicleteira, que o cantor Bell Marques entrou na avenida, no Circuito Dodô (Barra-Ondina), na tarde deste domingo (19), em Salvador.
chiclete com banana: bahia (Foto: Imagens/TV Bahia)Foliões do bloco se divertem no tradicional bloco 'Camaleão'.  (Foto: Imagens/TV Bahia)
Entre as canções que arrasta a muldidão neste sábado, o cantor fez uma homenagem a Wando, falecido em 08 de fevereiro, cantando a música 'Fogo e Paixão'.
Todo vestido de branco, Bell Marques foi saudado por uma multidão entre foliões do bloco e foliões pipoca. Esta é a terceira apresentação do cantor no carnaval 2012. A tarde é de chuva na capital baiana, e chove muito no circuito Dodô.
Nana Banana
Na tarde de sábado (18), Bell Marques disse aos foliões que seguiam seu trio: "Se amem, se abracem e se beijem nesse bloco maravilhoso", disse o comandante, saudando os foliões e trabalhadores do bloco. O público enlouqueceu logo com a primeira música, "Se me chamar eu vou".
Bell Marques também brincou cumprimentando os foliões com um "bom dia". Ele disse que dormiu tarde, tomou café da manhã e seguiu para o trio elétrico, sem almoçar. No começo do percurso, o Chiclete ainda animou a galera com "Chicleteiro eu, Chicleteira ela' e 'Nana Banana".

Nenhum comentário:

Postar um comentário