MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Em MS, Mocidade conquista o título de campeã do Carnaval de Corumbá


Império do Morro ficou em segundo e A Pesada ficou com o quarto lugar.
Caprichosos de Corumbá caiu para o grupo de acesso.

Do G1 MS

Mocidade Independente de Nova Corumbá (Foto: Luiz Andrade/Prefeitura de Corumbá)Mocidade Independente de Nova Corumbá (Foto: Luiz Andrade/Prefeitura de Corumbá)
A escola de samba Mocidade Independente de Corumbá conquistou o título de campeã do grupo especial do Carnaval de Corumbá, cidade a 444 km de Campo Grande. A apuração dos votos aconteceu nesta quarta-feira (22). O título é inédito em toda a história da agremiação.
Em segundo lugar ficou a Império do Morro, seguida pela agremiação A Pesada. A Caprichosos de Corumbá foi a quarta colocada e caiu para o grupo de acesso de 2013. No grupo de acesso, a Unidos de Vila Mamona e Acadêmicos do Pantanal subiram para o grupo de elite do carnaval corumbaense.
A Mocidade contagiou o público no desfile. A escola apresentou-se com o enredo “Nos trilhos da folia, a Mocidade apresenta Mato Grosso do Sul, um santuário de cor e alegria”. O tema fez uma viagem pelo estado, apresentando personagens, festas populares, cartões postais e belezas naturais. A agremiação passou pela avenida com 1.200 componentes divididos em 12 alas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário