MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Após dias de folia, movimento é intenso no aeroporto de Salvador


Muitos turistas circulavam pelo aeroporto de abadás.
Aos poucos a rotina na capital baiana também volta ao normal.

Do G1 BA, com informações da TVBA
O aeroporto de Salvador registrou movimento intenso nesta quarta-feira (22), por conta dos foliões que voltam para casa após os dias de folia na capital baiana. Muita gente usava abadá.
"Já saimos do camarote direto para o aeroporto", revela um folião.
"É sempre assim, né, até o último instante aproveitando", completa um outro visitante.
Uma turma ainda dançava com a camisa do camarote durante o check in. Quem viajou pela tarde ainda teve direito a uma despedida com muita música no saguão do aeroporto. "Carnaval demais, demais, o melhor carnaval do Brasil", declara um turista.
Os soteropolitanos também começam a retomar a rotina. Durante a manhã, muita limpeza foi feita nas avenidas dos circuitos, que aos poucos foram liberadas para o trânsito de veículos. As estruturas usadas no carvaval logo começaram a ser desmontadas. Às 12h, os bancos voltaram a funcionar. "Pagar os débitos, que graças a Deuis está tudo ok", diz Nilson Souza, comerciante.
Com a retirada dos tapumes, as lojas foram abertas e o comércio de rua também retomou as atividades. Desde 12h os shoppings da capital baiana voltaram a funcionar normalmente. Algumas lojas aproveitaram a volta do recesso para apresentar oportunidades. "Nós vamos ter bastante promoções, pra zerar o estoque. Essa é a oportunidade", anuncia uma comerciante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário