MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

'É inadmissível que o carnaval acabe hoje', diz Márcio Victor, do Psirico


Cantor puxa o bloco Pinel no último dia da programação oficial do carnaval.
Vestido de cangaceiro, ele faz uma homenagem a Luiz Gonzaga.

Lílian Marques e Jairo Gonçalves Do G1 BA

marcio victor (Foto: Eduardo Freire/G1)Cantor agitou muldião na terça-feira de carnaval.  (Foto: Eduardo Freire/G1)
O cantor Márcio Victor, vocalista da banda Psirico, chegou com muita energia à frente do bloco Pinel no circuito Osmar (Campo Grande), na tarde desta terça-feira (21), último dia da programação oficial do carnaval de Salvador. "É inadimissível que o carnaval acabe hoje [terça-feira]. O carnaval devia durar um mês inteiro. Vamos arrepiar tudo, vamos botar energia que é o último dia", disse.
Vestido de cangaceiro, em homenagem a Luiz Gonzaga, o cantor puxou um dos primeiros sucessos do grupo "Sambadinha" no início da passarela do Campo Grande. Os músicos da banda também estão com o figurino em homenagem ao forrozeiro. Márcio Victor ainda animou os foliões com músicas como "Arerê Geral", "Firme e Forte", "Chupeta", "Periferia" e "Bate Cabelo", aposta do Psirico para esse carnaval.
Outros dias da folia
Na segunda-feira (20), o Psirico comandou o bloco As Muquiranas, também no circuito Osmara. Márcio Victor desceu do trio durante a passagem do grupo pelo Campo Grande. Reunido com as 'Cleópatras', o artista cantou a música de trabalho "Bate Cabelo", com a qual concorre à melhor canção do carnaval.
Em um dos dias da folia, o cantor mandou recado para o governador do estado, Jaques Wagner e para a polícia militar, após uma confusão gerada entre cordeiros e a pipoca do trio Pra Ficar, que teve o Psirico como atração. "Atenção Polícia Militar, vamos agir devagar, porque esse carnaval está apenas começando. Ele está sendo transmitido para todo mundo, e devemos mandar uma mensagem de paz. Eu vou descer para colocar ordem na casa. Desculpe governador,mas quem manda na Bahia sou eu", disse.
Na noite da sexta-feira (17), primeiro dia de desfile do cantor no circuito Dodô, o Márcio Victor precisou interferir após euforia do folião pipoca que foi contida em vários momentos para acabar com as brigas na rua. Diante da situação, Márcio Victor pediu paciência à Polícia Militar. "As mulheres estão brigando porque querem me pegar", tentou descontrair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário