MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Alinne Rosa faz homenagem ao filme 'Rio' no carnaval de Salvador


Cantora puxou o bloco Cheiro no final da tarde desta terça.
Alinne explicou ao G1 de onde veio a ideia de trazer o eletrônico para o trio.

Midiã Noelle Do G1 BA
Alinne chamou atenção com figurino dourado e verde nesta terça-feira de carnaval. (Foto: Imagens/TV Bahia)Alinne chamou atenção com figurino dourado e verde nesta terça-feira de carnaval. (Foto: Imagens/TV Bahia)
"Posso chegar? Posso chegar? Chegueei!". E assim a cantora Alinne Rosa deu início à sua apresentação no Circuito Dodô (Barra-Ondina), no final da tarde desta terça-feira (21), último dia oficial de Carnaval em Salvador. Antes de subir no trio do bloco Cheiro, com meia hora de atraso, a bela disse ao G1, ainda no camarim, que convidou para dar uma batida mais eletrônica na folia o artista Mikael Mutti, que está concorrendo ao Oscar, ao lado de Carlinhos Brown, na categoria melhor canção original de animação, no filme 'Rio'.
"Já conheço o trabalho dele há muito tempo e o convidei para dar um lado mais eletrônico hoje", disse a cantora que está homenageando a Índia e traja um vestido verde esvoaçante com um corpete dourado. Ao ser questionada se daria continuidade em sua carreira de atriz, após participação na série "O Brado Retumbante", da TV Globo, Alinne disse que sua carreira é com a música. "Eu gosto é mais de cantar. Eu gostei muito, mas foi mais de brincadeira".
Mutti, músico convidado, revelou que está muito surpreso com a indicação ao Oscar. "Estou muito feliz em estar concorrendo na categoria e poder representar a minha terra e o meu país", disse.
Segunda
A banda Cheiro de Amor, sob o comando da cantora Aline Rosa, agitou o carnaval no Campo Grande (circuito Dodô) na tarde desta segunda-feira (20). Com figurino que homenageia a cultura indiana Aline Rosa levou os foliões do bloco Cheiro de Amor ao som de grandes sucessos do grupo, como as canções “Tudo Mudou de Cor” e “Ficar com Você”.
Para a apresentação desta segunda a artista mais vez optou por um vestido curto. O modelo tinha um capuz e uma cauda longa na parte de trás. A peça foi estampada com temas indianos e aplicação de pedras douradas. Nas mãos, a artista exibia pulseiras que são utilizadas pelas mulheres indianas.
Domingo
Aline Rosa subiu no trio do bloco Cheiro de Amor na tarde de domingo (19), usando um vestido curto e vermelho, chamando a atenção dos foliões que a seguiam em seu bloco. Entre as primeiras, ela cantou clássicos da banda como "Vai sacudir, Vai Abalar" e "Dia de Sol".
Ela chegou brincando e disse que "na frente estou comportada, mas mostro atrás", em referência ao figurino que também traz um turbante na cabeça. Entre os convidados, a cantora leva em cima do trio as gêmeas Bia e Bianca Feres, do nado sincronizado e o ator da Rede Globo, Rafael Zulu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário