MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Cruz peregrina chega ao Ceará para divulgar jornada da juventude 2013


Cruz está em Juazeiro do Norte e foi recebida com festa por jovens.
A cruz é uma divulgação da Jornada Mundial da Juventude, em 2013.

Do G1 CE
Comente agora
A cruz peregrina, que divulga a Jornada Mundial da Juventude, chegou a cidade de Juazeiro do Norte, no Sul do  Ceará, nesta sexta-feira (24). A peregrinação da cruz pelas dioceses brasileiras faz parte da preparação para a Jornada Mundial da Juventude, prevista para 23 a 28 de julho de 2013 no Rio de Janeiro, com a presença do Papa Bento XVI.

A cruz está na Igreja dos Salesianos, em Juazeiro do Norte, e foi recebida com música e dança pelos jovens católicos do município. No sábado, a cruz estará na cidade de Nova Olinda e em seguida em Iguatu.
Dezenas de jovens se reuniram na colina do Horto, local onde fica a estátua de Padre Cícero, para receber a cruz da peregrinação. "É muito bom ver toda essa gente aqui com a gente, os padres, todo mundo se divertindo", diz a jovem Milena Barbosa. "Os jovens estão fazendo parte e nós estamos aqui fazendo parte desse evento também", completa a estudante Raquel Oliveira.
Em 2011, Jornada Mundial da Juventude foi realizada na Espanha e reuniu milhões de jovens. Em Juazeiro do Norte, um grupo de jovens se prepara para viajar ao Rio de Janeiro em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário