MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Unidades Móveis de Saúde realizam atendimento itinerante em Manaus


As unidades moveis estarão nas zonas Oeste, Sul e Norte.
Os atendimentos acontecem após os encaminhamentos.

Do G1 AM
Atendimento é feito a partir do encaminhamento das Unidades de Saúde (Foto: Divulgação)Atendimento é feito a partir do encaminhamento
das Unidades de Saúde (Foto: Divulgação)
As Unidades Móveis de Saúde da Prefeitura de Manaus, realizam atendimentos do dia 27 deste mês até 22 de março, nas Zonas Oeste, Sul e Norte. As ações acontecem nas 'Carretas da Mulher' e Unidade Móvel Médico-Laboratorial.

Segundo informações da Prefeitura, os atendimentos acontecem após os encaminhamentos das unidades de saúde, como Policlínicas e Casinhas de Saúde, que vão avaliar e direcionar os pacientes para as Unidades Móveis.

Os postos vão oferecem exames mamografia, ultrassonografia e coleta de exame preventivo de câncer do colo do útero. Elas estarão posicionadas nos bairros Parque 10 com duas unidades atendendo no Centro Social Urbano e na Compensa com duas ao lado da Maternidade Municipal Dr. Moura Tapajóz.

Ainda segundo a prefeitura, a Unidade Móvel Médico-Laboratorial oferece consultas nas especialidades de Oftalmologia e Pediatria, além de exames laboratoriais e duas Unidades Móveis Odontológicas. Ela estará na Escola Municipal Nina Lins, que fica na comunidade Monte Pascoal, no Monte das Oliveiras, Zona Norte.

Outras três unidades móveis estarão com o mesmos serviços na Escola Municipal Madre Tereza de Calcutá, no bairro Gilberto Mestrinho. No caso destas unidades, o atendimento é voltado para os alunos e para moradores das comunidades próximas às escolas, como é o caso do Novo Reino e Nova Floresta, no Gilberto Mestrinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário