MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Bloco da Ressaca faz 'arrastão' de carnaval em Abreu e Lima, PE


Festa finaliza o carnaval da cidade, com público previsto de 80 mil pessoas.
Principal atração do bloco é o trio elétrico da banda Cheiro de Amor.

Do G1 PE

Banda Cheiro de Amor deve levar foliões a Abreu e Lima (Foto: Reprodução / Site oficial)Banda Cheiro de Amor deve levar foliões a
Abreu e Lima (Foto: Reprodução / Site oficial)
Para finalizar o carnaval de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, acontece neste domingo (29) o Bloco da Ressaca, considerado o maior da cidade. A partir das 10h, na Avenida D, no bairro de Caetés, uma multidão de mais 80 mil pessoas devem curtir o show da banda Petit Gatou na concentração e, depois, seguir o trio elétrico com a banda baiana Cheiro de Amor, comandada por Alinne Rosa.

Este será o 8º ano em que Bloco da Ressaca desfilará pelas ruas do município. “Essa festa finaliza o carnaval da cidade. É um arrastão, bem tradicional. A festa é de Abreu e Lima, mas esperamos pessoas de várias cidades do Litoral Norte, como Paulista, Igarassu e Itamaracá”, contou o secretário de turismo e cultura de Abreu e Lima, Sérgio Aroucha.

Todo o evento é gratuito e, segundo o secretário, está garantido com segurança. “Tudo vai acontecer na paz, com policiamento. Já conversamos com a Polícia Militar e também vamos colocar seguranças particulares para garantir a festa”, concluiu Aroucha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário